O STF (Supremo Tribunal Federal), os Tribunais Superiores e outras cortes com sede em Brasília decidiram mudar o horário de expediente nos dias de jogo do Brasil na Copa das Confederações, evento teste para a Copa do Mundo de 2014.

Os tribunais publicaram portarias parecidas, dizendo que nos dias em que a seleção brasileira entra em campo seus funcionários trabalharão das 8h às 15h.

A portaria emitida pelo Supremo, por exemplo, afirma: “O expediente da Secretaria do Tribunal e o atendimento ao público externo, nos dias em que a seleção brasileira de futebol jogar na Copa das Confederações de 2013, será das 8h às 15h”.

Por esse motivo, a sessão do STF, tradicionalmente marcada para as 14h (mas que começa sempre por volta de 14h30) será realizada hoje a partir das 9h.

NOVOS PARTIDOS

Os ministros voltariam a analisar na sessão de hoje o mandado de segurança que questiona a tramitação de projeto de lei que limita a criação de novos partidos, mas o processo foi retirado de pauta –com isso, a votação só deve ser finalizada amanhã.

O Brasil joga sua segunda partida na Copa das Federações hoje –enfrentará o México, em Fortaleza, às 16h. A mudança de horários é comum em jogos da seleção na Copa do Mundo.

Fonte: FOLHA DE S. PAULO

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.