Os cartórios da Seção de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo mudarão de endereço. Hoje instalados no 14º andar do Fórum João Mendes Júnior, serão transferidos a partir da próxima sexta-feira (27) para um prédio, na Rua da Glória nº 459 – centro da Capital.

Para o novo endereço irão os serviços de processamento dos grupos de câmaras; o Serviço de Processamento de Recursos aos Tribunais Superiores e o Serviço de Processamento de Habeas Corpus e Mandados de Segurança. Em razão dos remanejamentos, no período de 27 de setembro a 4 de outubro não haverá atendimento ao público nessas unidades, ficando suspensos os prazos processuais de acordo com o Comunicado nº 02/13 da Presidência da Seção (exceto para a serviço de processamento de Habeas Corpus e Mandados de Segurança, em razão da natureza dos feitos que tramitam no setor).

O Serviço de Entrada e Distribuição de Feitos Originários também será realocado para a Rua da Glória (conforme Comunicado nº 429/13), além das seções de protocolo e de informações que funcionavam no 18º andar do Fórum João Mendes (Comunicado nº 428/13). Com a transferência da Seção de Protocolo, haverá indisponibilidade temporária das linhas telefônicas. Por esta razão, os fac-símiles encaminhados para a Seção Criminal poderão ser transmitidos até o dia 3 de outubro para a unidade do Palácio da Justiça, nos telefones (11) 3112-0083 e 3112-0787, e confirmados no telefone (11) 3112-0727.

Fonte: Comunicação Social TJSP

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.